Pular para o conteúdo principal

O fim está próximo (3): Microsoft anuncia SQL Server para Linux

(Wow!). Nunca pensei que estaria vivo para testemunhar isto, este indiano realmente é louco! De acordo com o anúncio oficial da Microsoft, o SQL Server 2016 estará disponível também para Linux! No comunicado a empresa fala somente no Ubuntu Server e que deverá ser lançado em meados de 2017 - isto se não mudarem de ideia assim como aconteceu com o fatídico Project Astoria (aquele mesmo que permitiria rodar apps do Android no Windows Mobile).

De qualquer modo, apenas um anúncio destes (acompanhado da bonita ilustração que reproduzo abaixo) era algo impossível durante as gestões de Bill Gates e Steve Ballmer. Imagino que se alguém da Microsoft levantasse uma bandeira destas naquela época devia ser sumariamente demitido...


Este mundo está de pernas para o ar mesmo. Acho que vou retomar o meu velho plano de construir um bunker embaixo da minha casa e começar a estocar água e comida desidratada. O fim está próximo!


Veja também:

Comentários

  1. Animal isso. Imagina se não vai ficar mais estável e rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho todo dia com o SQL Server 2012 em conjunto com o Windows Server 2012 R2 e acho muito bom... se for bem otimizado para o Linux com certeza vai ficar ótimo!

      Excluir

Postar um comentário