Pular para o conteúdo principal

Games que eu jogo (2): Sniper Elite Nazi Zombie Army 2 – PC

Europa, 1945. Vendo o seu Terceiro Reich desmoronar, Adolf Hitler faz uma última e desesperada tentativa para manter o seu império: trazer de volta os seus soldados mortos no campo de batalha para mais uma vez lutarem pela grande Alemanha, criando assim um gigantesco exército de zumbis. Mas algo acaba dando errado e os zumbis saem do controle, devastando ainda mais toda a Europa já castigada pela guerra.

Esta é a premissa do jogo Sniper Elite Nazi Zombie Army 2, abordado nesta segunda postagem da série Games que eu jogo. Confira aqui!



Limpando a sujeira

Diante da gravidade da situação, Estados Unidos, Inglaterra, Rússia e o que restou das forças armadas alemãs se juntam em uma grande ofensiva contra a horda de zumbis, a qual infelizmente falha. No modo single player (o jogo também tem um co-op muito bom) você é Karl Fairburne, um atirador de elite alemão cuja missão é resgatar certos artefatos que segundo a lenda poderiam controlar e destruir definitivamente os zumbis.

Um brinquedo possuído. Sinistro!


Mas a tarefa não será fácil. Você terá que se locomover (e sobreviver) entre hordas e hordas de zumbis, estourando seus os miolos no caminho. Estão à sua disposição apenas três classes de armas: um fuzil de precisão, uma metralhadora e uma pistola – afinal de contas, o seu personagem é um ser humano normal e não conseguiria carregar uma loja de armas inteira nas costas.

Thunder! Flash!


Você também poderá contar com granadas, minas terrestres, dinamites e outros tipos de explosivos, úteis para preparar armadilhas para os mortos-vivos.

Ouvindo uma música para relaxar da tensão das batalhas

Aspectos técnicos

A atmosfera do jogo é bastante sombria e os cenários são muito bem construídos, com belíssimos gráficos e efeitos sonoros.



O Nazi Zombie Army 2 é um jogo de tiro em terceira pessoa que mescla alguns conceitos de jogos de estratégia: uma boa movimentação e preparar o cenário com os itens disponíveis (como os explosivos) aumentam enormemente as suas chances contra grandes quantidades de zumbis.



Os requerimentos de sistema são os seguintes:

Mínimos

  • CPU de dois núcleos com SSE3: Intel Pentium D 3 de GHz ou AMD Athlon 64 X2 4200+;
  • 2 GB de RAM;
  • Placa de vídeo DirectX 10 com 256 MB de memória: Nvidia GeForce 8800 ou AMD Radeon HD 3870;
  • Disco rígido com 6 GB livre;
  • Windows 7.

Recomendados

  • CPU Intel Core i5 ou AMD FX; 
  • 6 GB de RAM;
  • Placa de vídeo DirectX 11 com 1 GB de memória: série Nvidia GeForce 400 ou AMD Radeon HD 7750;
  • Disco rígido com 6 GB livre;
  • Windows 7, 8 ou 8.1.

Indicado para

Todos aqueles que gostam de jogos de tiro em geral, tanto em primeira quanto em terceira pessoa. Se além de gostar de jogos de tiro você também se amarrar em explodir miolos de zumbis, este jogo é para você! Para aumentar a água na boca, veja aqui o trailer de abertura do jogo:




Veja também:

Comentários

  1. Hitler podia ter deixado aqueles militares vivos p/ morrer para os zombies e se esconder embaixo da mesa, ou simplesmente barrar a porta com ela. Não entendo. =o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quando vi esta abertura pela primeira vez pensei algo parecido... rsrs

      Excluir

Postar um comentário