Pular para o conteúdo principal

Update 2 para o Windows 8.1 será disponibilizado no dia 12 deste mês

Conforme o site WindowsITPro, a Microsoft confirmou o lançamento do Windows 8.1 Update 2 para o próximo dia 12 deste mês. Para aqueles que esperavam a volta triunfal do Menu Iniciar, um balde de água gelada: segundo a Microsoft este pacote de atualizações não incluirá nenhum grande novo recurso (será parecido com os antigos Service Packs que eram mais voltados para a correção de bugs) e o novo Menu Iniciar estará presente apenas no Windows 9 mesmo.

Ainda não foi desta vez que o novo Menu Iniciar deu o ar da graça

Aliás, o Update 2 terá o nome oficial de "August Update" e não será cumulativo (não incluirá as atualizações presentes no Update 1) e também não será obrigatório. Se compararmos com as inovações trazidas pelo Update 1 tudo indica que este "August Update" será bem sem graça... de qualquer modo, aguardemos.

Veja também:

Minha experiência pessoal com o Windows 8.1 Update 1
Minha experiência pessoal com o Windows 8.1
Próxima versão do Windows deverá ser realmente a 9

Comentários

  1. Se os rumores de que o Windows 9 vai ser de graça acontecerem eu vou entender dai o fato da M$ segurar a atualização do menu iniciar. Se ela fizer isso, ela coloca mais uma vez uma pedra no seu passado "capitalista" e prova estar sendo uma empresa de mudanças profundas de gestão e olhar para o mercado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário